Centralize seus atendimentos em um só lugar
O CPChat é uma plataforma omnichannel que centraliza seus atendimentos em um só lugar. Integre WhatsApp, redes sociais, Mercado Livre e mais, gerencie interações de forma eficiente e melhore a experiência do cliente com respostas rápidas pelo chatbot e relatórios detalhados, tudo em um só sistema.
Integração Omnichannel
Oferecemos soluções de integração omnichannel personalizadas para atender às necessidades específicas da sua empresa. Através da nossa plataforma, você pode conectar-se de forma eficiente com os seus clientes em diversos canais, proporcionando uma experiência integrada e consistente.
Gestão de Interações
Nossa plataforma permite a gestão eficiente de interações em tempo real, proporcionando uma visão unificada das conversas em diferentes canais. Isso permite que sua equipe ofereça um suporte consistente e personalizado, independentemente do canal em que o cliente esteja.
Relatórios Detalhados
Fornecemos relatórios detalhados e análises aprofundadas que oferecem insights valiosos sobre o desempenho das interações, permitindo a identificação de áreas de melhoria e a tomada de decisões embasadas em dados concretos.
Automação Inteligente
Através de recursos de automação inteligente, ajudamos a simplificar processos e a agilizar respostas, melhorando a eficiência operacional e permitindo que sua equipe se concentre em interações mais complexas e estratégicas.