top of page

Como o CPChat pode ajudar sua empresa?

O **CPChat** é uma plataforma omnichannel que centraliza seus atendimentos em um só lugar. Integre WhatsApp, redes sociais e mais, gerencie interações de forma eficiente e melhore a experiência do cliente com respostas rápidas e relatórios detalhados, tudo em um só sistema.

  • Por que tenho que sincronizar meu WhatsApp ?
    Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.
  • Como configuro meu chatbot?
    Você pode configurar sozinho com o auxilio dos tutoriais ou pode configurar junto ao nosso time!
  • Qual o tipo de API?
    Os valores desta página se referem a API Não oficial. Para API Oficial, consulte nosso time pelo Whatsapp.
  • Posso Usar a CPChat junto com o Whatsapp Web?
    Não! A Plataforma foi concebida para ser utilizada sozinha e caso seja usado o whatsapp web e celular em concomitância, você pode ter problemas na sincronização das mensagens! Mantenha apenas a plataforma!
  • Existe Fidelidade ou Carência nos Planos?
    Não, você pode cancelar quando quiser desde que não esteja em um pacote promocional semestral ou anual.
  • Há alguma taxa de implementação?
    Não cobramos taxa de implementação. Você pode configurar sua conta sozinho com auxilio de nossos tutoriais! Caso deseje que nosso time configure para você, basta contratar o serviço a parte! Nos planos semestrais e anuais as configurações básicas estão inclusas sem custo!
  • O que acontece se meu telefone ficar sem internet?
    O serviço só estará sincronizado se seu telefone estiver conectado a internet. Você é o responsável por manter seu telefone carregado, ligado e conectado à internet.
  • Posso conectar mais de um números na mesma conta?
    Sim você pode utilizar várias contas de WhatsApp na mesma organização.
bottom of page